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Para tornar a troca de produtos adquiridos no site www.ibags.com.br mais fácil, apresentamos as informações essenciais a seguir:

Antes de prosseguir com o processo de troca ou devolução, é fundamental entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail [email protected]

IMPORTANTE: LEMBRE-SE QUE PRODUTOS PERSONALIZADOS NÃO ESTÃO SUJEITOS A TROCA, uma vez que foram criados especialmente para atender suas necessidades específicas, excluindo-se da política de compras por impulso.

Motivos para a troca de produtos:

  1. Desistência da compra:

Se você se arrepender da compra, é possível cancelar o pedido e receber o reembolso. O cancelamento pode ser solicitado nas seguintes situações:

  • Antes de o produto sair do nosso centro de distribuição;
  • Enquanto o produto estiver a caminho da entrega;
  • No prazo de até 7 (sete) dias contados do recebimento do produto.

 

Procedimento:

A primeira troca é gratuita. Basta entrar em contato conosco pelo e- mail [email protected], dentro do prazo de 7 dias a partir do recebimento, e explicaremos todo o procedimento para coleta e troca do produto, além de orientá-lo(a) sobre as opções de ressarcimento (ver capítulo "Formas de Ressarcimento").

 

Observações importantes:

  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todos os itens recebidos e com cópia da Nota Fiscal;
  • Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem sinais de uso, como odores, manchas ou qualquer sinal de uso;
  • Todos os produtos recebidos passarão por uma avaliação para verificar se a devolução atende aos requisitos estipulados nesta Política;
  • Produtos personalizados NÃO podem ser trocados;
  • Trocas fora do prazo de 7 dias após o recebimento não serão aceitas.

 

  1. Produto danificado ou embalagem violada:

Se, no momento da entrega, você constatar que o produto está danificado ou a embalagem foi violada, poderá cancelar o pedido e solicitar a troca.

Procedimento:

No ato do recebimento, você deve recusar a entrega do produto, que será devolvido ao Correio/Transportadora, para encaminhamento à nossa empresa. Em seguida, mande um e-mail para [email protected] informando a recusa e solicitando a troca.

Observação importante:

O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todos os itens recebidos e com cópia da Nota Fiscal.

  1. Produto em desacordo com o pedido:

Caso receba um produto diferente do adquirido, você tem até 30 (trinta) dias a partir do recebimento para comunicar via e-mail [email protected] e solicitar a troca ou indicar a forma de ressarcimento desejada (ver capítulo "Formas de Ressarcimento").

Quanto às cores dos produtos, as imagens no site podem sofrer variações e não serem exatas, uma vez que dependem do monitor de cada usuário. A IBAGS não se responsabiliza por essas pequenas diferenças.

Procedimento:

Envie um e-mail para [email protected] informando sua intenção de devolução e indicando a forma de ressarcimento desejada (ver capítulo "Formas de Ressarcimento").

Observação importante:

O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todos os itens recebidos e com cópia da Nota Fiscal.

 

FORMAS DE RESSARCIMENTO

Entenda aqui como fazer e as condições aplicáveis.

  1. Troca do produto por outro igual:

Informe nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail [email protected]  sobre a troca e, assim que recebermos o produto, providenciaremos o envio do novo produto.

ATENÇÃO: a troca por outro produto igual está sujeita à disponibilidade em estoque ou tecido para confecção.

  1. Estorno em cartão de crédito:

(Disponível apenas para compras efetuadas com cartão de crédito).

O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão e dependerá da data de vencimento de sua fatura.

  1. Reembolso em conta corrente:

Para pedidos pagos com boleto, pix, transferência ou depósito, o valor da compra pode ser reembolsado diretamente na conta corrente do titular do pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da correta informação dos dados e seguirá as regras do banco que receberá o crédito.

Observações importantes:

Todos os processos de ressarcimento dependerão de análise técnica e detalhada pela IBAGS;

Caso seja detectado mau uso por parte do comprador, a liberação do ressarcimento poderá ser negada, mediante comunicação fundamentada.

A IBAGS reserva-se o direito de modificar esta Política periodicamente, em conformidade com a legislação vigente. Caso haja alterações, um anúncio será publicado no site. Recomendamos que o cliente revise esta Política periodicamente. A data de início da vigência desta Política é 01 de janeiro de 2023.